top of page
A visão do próximo passo
Pesquisa Quantitativa
Do planejamento à entrega de resultados com aplicação de análises estatísticas diferenciadas
Pesquisa Qualitativa
Aplicação de técnicas diversas: discussão em grupo, entrevistas em profundidade, gestão de comunidade online
Estudos de Segmentação
Uso de métodos quali-quanti para identificação e caracterização de clusters
Pesquisas de satisfação
Uso de plataformas e metodologias internacionais: NPS® e Worthix®
Pesquisa de imagem e marca
Estudos ad hoc e tracking para monitoramento e valuation de marcas e seus concorrentes
Teste de conceito e produtos
Pesquisas para lançamento de produtos e avaliação de conceitos
Além de explorar o melhor das técnicas tradicionais de pesquisa de mercado, a Digit incorpora novas ferramentas e tendências, inovando a coleta e a análise dos dados, gerando insights mais profundos e pertinentes para seus clientes.
Colocamos toda a nossa experiência em busca da melhor resposta para o seu problema de pesquisa, dando o suporte de informação necessária para a atuação da área de inteligência competitiva.
bottom of page