top of page
A visão do próximo passo 

Pesquisa Quantitativa

Do planejamento à entrega de resultados com aplicação de análises estatísticas diferenciadas

Pesquisa Qualitativa

Aplicação de técnicas diversas: discussão em grupo, entrevistas em profundidade, gestão de comunidade online

Estudos de Segmentação

Uso de métodos quali-quanti para identificação e caracterização de clusters

Pesquisas de satisfação

Uso de plataformas e metodologias internacionais: NPS® e Worthix®

Pesquisa de imagem e marca

Estudos ad hoc e tracking para monitoramento e valuation de marcas e seus concorrentes

Teste de conceito e produtos

Pesquisas para lançamento de produtos e avaliação de conceitos

Além de explorar o melhor das técnicas tradicionais de pesquisa de mercado, a Digit incorpora novas ferramentas e tendências, inovando a coleta e a análise dos dados, gerando insights mais profundos e pertinentes para seus clientes.

Colocamos toda a nossa experiência em busca da melhor resposta para o seu problema de pesquisa, dando o suporte de informação necessária para a atuação da área de inteligência competitiva.

 
bottom of page